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Uma grande parte da publicidade da internet roda no formato de link patrocinados, sendo essa a principal forma de anunciar na internet. Para muitos especialistas, é uma das estratégias que mais geram resultados de receita e tráfego.

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Google Ads

O Google Ads é uma plataforma espetacular para ser usada em campanhas de links patrocinados. Para uma estratégia de Marketing Digital completa, é muito importante considerar essa ferramenta como canal de aquisição de clientes. Se as campanhas forem bem planejadas e bem executadas, no futuro você perceberá que o Ads será parte fixa da sua estratégia.

Facebook Ads

Anunciar no Facebook Ads é uma forma de aumentar o alcance de sua empresa na rede social e gerar mais negócios com um investimento altamente personalizável e controlável. E, além disso, anunciar no Facebook permite que sua empresa atinja pessoas que ainda não curtiram a sua página. Veja as vantagens de anunciar no Facebook:

  • Encontrar pessoas facilmente
  • Prender a atenção da audiência
  • Analisar resultados
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Instagram Ads

O Instagram não pode ficar de fora da sua estratégia, principalmente pelo volume de acessos aos finais de semana. Diferente do que você já tem feito, anunciar no Instagram pode ser um grande diferencial para sua empresa e uma forma de explorar melhor esse canal para gerar mais resultados. Além disso, é sempre bom testar novos canais e novos pontos de contatos com nossos consumidores para manter um bom relacionamento. E se por algum motivo você não tiver bons resultados, basta pausar o anúncio!

Bing Ads

Apesar de não ser tão conhecido como o Google Ads, o Bing Ads tem se mostrado uma ferramenta útil para quem busca otimizar as estratégias de marketing digital. Com custos mais baixos e mais opções de segmentação, essa plataforma não pode ser ignorada! Resumindo, é uma ferramenta da Microsoft criada para auxiliar na execução de planejamento de divulgação da sua marca.

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LinkedIn Ads

O LinkedIn é uma rede social voltada para negócios e as principais razões para usá-lo são: comunicar-se e conectar-se com outras empresas e profissionais, estar atualizado sobre novidades da indústria, aprender com empresas do seu interesse e ler posts de influenciadores e líderes de opinião. Para você ter uma ideia da importância do LinkedIn, 92% dos profissionais do segmento B2B a consideram como a mais importante, acima até das demais redes sociais. Ele é fundamental para quem está buscando atingir um público segmentado por cargos, profissões, empresas e até mesmo investidores que tenham a ver com o perfil de uma empresa e/ou marca.

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