Já conhece o Google Marketing Platform?

assinatura angel blogO Google é uma das principais ferramentas utilizadas pelo marketing digital. Por isso, para melhorar ainda mais o dia a dia dos profissionais, o maior sites de buscas do mundo está em constante evolução.

Vira e mexe, o Google disponibiliza novas atualizações e recursos. Dessa vez, o Google Marketing Platform, lançado nessa semana, promete revolucionar o mercado digital, além, claro de auxiliar os profissionais a alcançar melhores resultados.

A nova plataforma unificará os produtos de anunciantes DoubleClick e Google Analytics 360 Suite em uma única marca. Esse conjunto completo de serviços auxiliará na hora de planejar, comprar, avaliar e otimizar mídias digitais e as experiências do cliente em um único lugar.

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O que é o Google Marketing Platform?

Ele é uma plataforma unificada de publicidade e análise, que tem como principal objetivo oferecer melhor colaboração entre suas equipes de marketing, por aproveitar as integrações existentes entre a DoubleClick e o Google Analytics 360 Suite.

A nova marca, incluindo novos nomes e logotipos de produtos, será refletida nas interfaces, nas Centrais de Ajuda, nos treinamentos e em diversos outros aspectos do produto.

Como parte do lançamento da marca, que ocorre no último dia 24 de julho, a página inicial do Google Analytics 360 Suite se tornará página inicial do Google Marketing Platform.

4 vantagens do Google Marketing Plataform?

1 – Marketing mais rápido e inteligente: com a automatização dos processos diários, é possível dedicar o tempo para as atividades estratégicas enquanto a inteligência integrada mostra seus padrões e tendências de anúncio.

2 – Maior controle sobre investimentos: você consegue enxergar com mais facilidade as áreas do marketing estão indo bem, para que possa tomar as decisões mais acertadas para melhorar o desempenho. Tudo isso com a certeza de que você está oferecendo uma boa experiência e anúncios de qualidade.

3 – Entender melhor o público-alvo: integre e acesse seus dados para ter uma visão mais completa sobre os clientes. Conecte os dados ao Google em dispositivos diferentes e aos sinais de intenção para identificar os públicos-alvo mais valiosos.

4 – Compartilhar insights com suas equipes: com os dados e relatórios em um só lugar, todos na empresa têm uma visão do público-alvo, da mídia e dos resultados de negócios para compartilhar insights e otimizar o marketing.

Confira as alterações nos produtos do Google Analytics 360 Suite

Os recursos individuais do produto, como o Google Analytics e o Optimize, continuarão sendo os mesmos. Isso também inclui todas as integrações existentes com outros produtos.

Não será necessário fazer nada para manter as vinculações atuais. O faturamento dos produtos do Google Analytics 360 Suite continuará normalmente.

Assim que você fizer o login da sua conta, já verá as alterações. Para saber mais, acesse:  http://bit.ly/2AdRHMv.

Aproveite e acesse o site da Agência Advice – empresa especializada em marketing digital e e-commerce.

 

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