E-commerce faturou R$ 2,6 bi na Black Friday!

E-commerce faturou R$ 2,6 bi na Black Friday!

A Black Friday de 2018 superou as expectativas!

O evento que aconteceu no dia 23 de novembro deste ano, já passou, mas, o comércio eletrônico comemora e muito o resultado da “grande liquidação”. Afinal de contas, o faturamento neste período foi de R$ 2,6 bilhões, 23% acima do mesmo período no ano passado.

Aliás, o resultado desta edição da Black Friday ficou acima do esperado!

A Ebit/Nielsen – referência em dados sobre o e-commerce brasileiro, projetava que o crescimento de vendas seria de 15% este ano. Porém, o número de consumidores únicos, ou seja, que fez ao menos uma compra online, cresceu 9% em relação ao ano anterior.

Ainda segundo o levantamento, as vendas do último dia 23, data da liquidação, foram dominadas pelos produtos de tíquete médio mais elevado, como smartphones, itens de linha branca e TVs.

Para a instituição, o aumento no número de vendas foi impulsionado, principalmente, pelas promoções que cresceram em relação ao último ano. Além disso, há o recebimento da primeira parcela do 13º salário, que garante maior poder de compra para o consumidor.

Bom, se o seu negócio também faturou muito com a Black Friday, agora é a hora de se preparar para o Natal!

Precisando de profissionais especializados em marketing digital e e-commerce, conheça a Agência Advice obtenha ainda mais sucesso no virtual.

Auto: Agência Advice – 30/11/2018.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Postagens