Campanhas de Instagram Ads já valem a pena?
O Instagram como rede social já não é novidade para ninguém. Hoje, esse canal vem crescendo muito e tornando-se uma das redes sociais mais acessadas. Na verdade, acreditamos que ela será a próxima rede social a contribuir e muito com as vendas de e-commerces. Além …
Agência de Inbound Marketing: resultados para seu negócio
Com certeza, você já deve ter ouvido falar em Inbound Marketing, mas não tem a mínima ideia do que se trata essa metodologia. Inclusive, hoje, uma Agência de Inbound Marketing é a melhor opção de apoio para a aplicação do Inbound Marketing. Mas, você sabe …
Por que meu e-commerce precisa produzir conteúdo?
Não é de hoje que investir em marketing digital é fundamental para qualquer negócio. A presença no universo online, é, sem dúvida, imprescindível se você quer que sua marca ganhe destaque no mercado e se torne referência no seu segmento. Porém, com um mercado tão …
Aprenda a desenvolver banner atrativo
O Facebook é a rede com o maior número de usuários. A empresa do Mark Zuckergerg alcançou lucro de 76,6% maior no primeiro trimestre de 2017, em relação ao mesmo período do ano anterior. O resultado, segundo a própria empresa, foi impulsionado pela alta nos …
Aprenda como fazer otimização on page eficiente
Ao longo dos anos, o Google se tornou uma das principais ferramentas de pesquisa de todo mundo. Bilhões de pessoas acessam esse site para as mais diversas finalidades, como buscar informações, conhecimento e comprar online. Isso mesmo! Essa modalidade de compra pela internet tem crescido …
Campanhas de mídia paga para sua loja vender mais
A quantidade de novas lojas virtuais que são abertas todos os dias impressiona muito. A ‘culpa’ pelo surgimento de novos e-commerces é das plataformas SaaS, que trouxeram uma tecnologia mais em conta e ao alcance da maioria dos varejistas, popularizando e facilitando a entrada no …
Tudo que você precisa saber sobre Marketplace
Para quem já tem alguma presença online no varejo, mas, muitas vezes, não tem recurso, nem conhecimento para investir em links patrocinados, uma boa saída é o Marketplace. Mas, afinal, o que é um Marketplace? É o termo usado para uma loja que abre espaço …
Facebook lança recurso que otimiza investimentos em anúncios
Ao longo dos anos, o Facebook tornou-se, além da rede social com maior número de usuários do mundo, um canal de divulgação preciso e eficiente, que garante excelentes resultados para as marcas que anunciam nele. Para você ter ideia do potencial dessa rede, em maio …
Dicas para vender mais ingressos em seu evento
Vender ingressos sempre foi um assunto delicado no mercado de eventos, afinal, mesmo que o organizador consiga vender todos lotes esperados, ainda assim, é possível que o número de desistentes de compra seja considerável. Mas toda essa dificuldade pode ser minimizada com a coleta de …
O que minha empresa deve evitar no Instagram?
Nos últimos anos, o Instagram tornou-se definitivamente a rede social preferida pelos brasileiros. Focada no compartilhamento de fotos e vídeos, o Instagram atrai pela simplicidade e rapidez das informações. E os números da empresa de Mark Zuckerberg são impressionantes. No primeiro semestre de 2017, a …