Aprenda como fazer otimização on page eficiente
Ao longo dos anos, o Google se tornou uma das principais ferramentas de pesquisa de todo mundo. Bilhões de pessoas acessam esse site para as mais diversas finalidades, como buscar informações, conhecimento e comprar online. Isso mesmo! Essa modalidade de compra pela internet tem crescido …
Campanhas de mídia paga para sua loja vender mais
A quantidade de novas lojas virtuais que são abertas todos os dias impressiona muito. A ‘culpa’ pelo surgimento de novos e-commerces é das plataformas SaaS, que trouxeram uma tecnologia mais em conta e ao alcance da maioria dos varejistas, popularizando e facilitando a entrada no …
Tudo que você precisa saber sobre Marketplace
Para quem já tem alguma presença online no varejo, mas, muitas vezes, não tem recurso, nem conhecimento para investir em links patrocinados, uma boa saída é o Marketplace. Mas, afinal, o que é um Marketplace? É o termo usado para uma loja que abre espaço …
Facebook lança recurso que otimiza investimentos em anúncios
Ao longo dos anos, o Facebook tornou-se, além da rede social com maior número de usuários do mundo, um canal de divulgação preciso e eficiente, que garante excelentes resultados para as marcas que anunciam nele. Para você ter ideia do potencial dessa rede, em maio …
E-commerce brasileiro deve faturar R$49,7 bi em 2017
Nos últimos anos, o mercado do e-commerce vem crescendo gradativamente. A expectativa é que até o final deste ano, o comércio eletrônico brasileiro obtenha um crescimento nominal de 12%, totalizando um faturamento de R$ 49,7 bilhões. Em 2016, os números do segmento e-commerce também foram …
Dicas para vender mais ingressos em seu evento
Vender ingressos sempre foi um assunto delicado no mercado de eventos, afinal, mesmo que o organizador consiga vender todos lotes esperados, ainda assim, é possível que o número de desistentes de compra seja considerável. Mas toda essa dificuldade pode ser minimizada com a coleta de …
Estratégias de frete garantem boas vendas na Black Friday
Depois do preço, o frete é um dos grandes protagonistas na hora do consumidor decidir pela compra. 44% das pessoas que percorrem toda a jornada de compra até o carrinho desistem do produto em virtude do alto valor do frete, segundo uma pesquisa da Ivesp …
O que minha empresa deve evitar no Instagram?
Nos últimos anos, o Instagram tornou-se definitivamente a rede social preferida pelos brasileiros. Focada no compartilhamento de fotos e vídeos, o Instagram atrai pela simplicidade e rapidez das informações. E os números da empresa de Mark Zuckerberg são impressionantes. No primeiro semestre de 2017, a …
Produza conteúdo relevante para a Black Friday
Sempre que se fala em conteúdo relevante para e-commerce, muitas lojas torcem o nariz, mas a verdade é que o Inbound Marketing/Content Marketing ou Marketing de Conteúdo, como também é conhecido, tem papel primordial em uma loja online nos dias atuais. Por este motivo que …
Prepare-se para a Black Friday com a ajuda do Facebook
Ao longo dos últimos anos, a postura do consumidor mudou e muito, principalmente com o surgimento da internet e, posteriormente, das redes sociais. O Facebook é a rede com o maior número de usuários. Em maio deste ano, a empresa do Mark Zuckergerg alcançou lucro …