8 Insights para que a crise não seja uma desculpa

8 Insights para que a crise não seja uma desculpa

Com certeza você já deve ter ouvido e muito essa frase: quem não é visto, não é lembrado! Mas você já parou para pensar sobre isso?

Hoje vivemos em um mundo praticamente digital, fazemos tudo pela internet, compramos, pagamos contas, conhecemos pessoas, fechamos negócios, estudamos e muitas outras coisas. Por isso é imprescindível que as empresas estejam cada vez mais presentes nesse ambiente digital.

Além da presença é importante entendermos que a economia nesse meio vai muito bem, obrigado. O mercado dos e-commerces (lojas virtuais) tem projeção em 2016 de um crescimento de 8%, enquanto que o PIB sofrerá um recuo de 3% em relação ao ano de 2015. É ou não é um bom negócio estar online?

Drible a crise com um negócio online

Com um e-commerce você consegue uma abrangência maior, conquistando um público maior e atingindo com eficiência o seu objetivo principal que é aumentar suas vendas. O público consumidor
tem sua atenção quase que total, dominada pelos conteúdos digitais

Expandir seu negócio para meios online está cada vez mais fácil

Expandir seu negócio para o mundo online, comparado com os negócios físicos, tem um custo bem mais baixo, é rápido e seguro.

O mundo digital tem um excelente custo benefício

Ou seja, você irá gastar menos na implementação e manutenção e, em contrapartida, terá resultados melhores, em um curto prazo.

 Você pode estar entre os maiores do país

Isso é muito mais simples do que você imagina. Você pode colocar seu e-commerce entre os melhores do país utilizando os chamados Marketplaces. Os Marketplaces são portais de e-commerce colaborativo, ou seja, um shopping virtual. Como exemplo disso temos o Extra, Mercado Livre, Submarino, Walmart, dentre outros.

 As ações de marketing têm um custo menor, no mundo digital

Como o processo é todo online, o custo para fazer o marketing da sua empresa, comparado com as mídias físicas, é menor, além do alcance ser muito maior. O mundo digital permite ainda uma maior interação do consumidor com os produtos e marcas.

Posicionamento digital por conteúdo

Como o processo é todo online, o custo para fazer o marketing da sua empresa, comparado com as mídias físicas, é menor, além do alcance ser muito maior. O mundo digital permite ainda uma maior interação do consumidor com os produtos.

Você não precisa de muitas pessoas para que o negócio funcione

Para começar um negócio online, você precisa dispor de apenas uma pessoa.

 Uma boa consultoria pode ser mais barata que você imagina

Buscar uma consultoria na hora de realizar essa expansão é a melhor escolha, eles possuem a expertise necessária, sabem direcionar os serviços e ainda prestam todo o suporte.

Conheça a Advice e-Commerce. Acesse o nosso site!

 

Data 05/09/2017 – Autor: Advice -e-Commerce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Postagens